Você tem sede e fome de que?




Eu vivia com os pés inchados, uma verdadeira lástima.
Pernas pesadas, pés parecendo duas bolinhas e muita dor nos tornozelos.
Dai eu descobri uma invenção revolucionária chamada água. É, pois é as tais duas moléculas de hidrogênio somadas ao oxigênio promoveram uma mudança tão radical no meu corpo que olha só, faço xixi váááárias vezes ao dia! É Dona Moçoila, tá com o pézinho inchado e não sabe o que fazer?
Beba água!
Nada de diuréticos nem receitas mirabolantes, apenas aumente o consumo de água por dia e observe o que acontece uma semana depois.
Vale também sucos, chás, frutas..sim, porque nas frutas também tem bastante água.
Que tal isso?
Entre o café e o almoço acrescente uma xícara de chá, um copo de suco (não vale de caixinha! hunf ! cheio de conservante aquilo! ), uma água de coco ou uma fruta como maçã, pêra, melão, melancia...
Faça o mesmo entre o almoço e o jantar, e no intervalo água, água e mais água.
Sem perceber, focando mais em aumentar o consumo de líquidos, você fez uma alteração essencial na sua alimentação que a ajudará incrivelmente na perda de peso: comeu de 3 em 3 horas!
Quem disse que precisa marcar no relógio, trazer mais uma obrigação para o dia-a-dia ou transformar o momento prazeroso de se alimentar num sacrifício?
Pequenas mudanças produzem grandes resultados.
Acredite-me!
Minhas pernocas estão ai para provar que desinchar é possível!!!



0 comentários:

Postar um comentário