Mas é nem $%#@&!& mesmo !!!!




Não, não e não!
Nem  $%#@&!& eu vou publicar um cardápio pra você.
Primeiro e último pra encerrar essa prosa, eu não sou nutricionista!
Cada indivíduo é um organismo diferente e é preciso fazer exames para saber como estão as coisas e constatar definitivamente que o colesterol e a glicose estão lá nas grimpas e se não emagrecer você morre.
E eu não vou fazer esse papel!
Emagrecer não é fazer nenhum tipo de dieta da moda, da usp, de notas, ou da piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
É um processo de conscientização do seu corpo, da sua saúde e de si mesmo.
Uma descoberta que cabe a você fazer.
É claro que uma receita ou outra, uma dica, um conselho e definitivamente uma bronca e super puxão de orelhas você encontrará de sobra por aqui, mas o meu cardápio não ok?
Agora que já esclarecemos tão delicadamente isso e voltando ao nosso assunto inchaço, eu quero apresentar meus atuais companheiros inseparáveis: A água, o suco e o chás!

Suco de caixinha não vale porque tem conservantes, e se tem conservantes tem sódio.
 E sódio é o que? É sal, que faz o que ?
 Incha! Entendido? Boa menina!
Nem sempre dá pra espremer laranja ou descascar um abacaxí e fazer um suco mas as polpas congeladas são opções extremamente práticas.
E falando em praticidade, meu nome do meio inclusive, temos os chás instantâneos.
Saborosos, fáceis de fazer e de carregar na bolsa.
Portanto nada de desculpa para não ingerir líquidos! Hunf ! Tô de olho em você Dona Moçoila!


3 comentários:

  1. Obaaaaaaaaaaaaa, mas um espaço pra gente!!!! Amei Dani!!!!! Boa sorte!!! Estamos juntas amiga!!!!
    Beijos
    Manu

    ResponderExcluir
  2. Muito bom...não tenho paciências pra blogs mas vou acompanhar o seu rsrsr beijos..tá lindo!

    ResponderExcluir