Os outros são os outros e só!




Essa semana resolvi que meu cabelo tava muito escuro e quis abrir o tom do vermelho.
Quando terminei de secar os fios me olhei no espelho disse:
 _ Muito prazer Jean Grey!
Lembram dela no X-Men?
Pois é, meu cabelo está imenso chegando na cintura, quando o coloco na frente ficam abaixo dos seios e como eu tenho cabelo! Nossa é uma peruca imensa e volumosa!
Com certeza há quem diga que é loucura minha fazer essas coisas sozinha, e eu sei que não deixa de ser porque pode dar errado. Mas e dai? E se desse?
O máximo que iria acontecer era ter que cortar e pintar de preto. Ponto!
É claro que se o seu desejo é escalar o Empire State sem equipamento de segurança, não está mais aqui quem a encorajou!
Mas tem certos momentos na vida em que tudo o que precisamos é de uma dose de coragem.
Pega a coragem com a vontade de fazer, com o sonho de ver realizado, coloca dentro do coração, chacoalha e vai! Mas faça!
Faça algo por você e para você sem se preocupar muito menos pedir a opinião alheia uma vez na sua vida!
Acredito que até hoje eu só não pirei mesmo de verdade porque nasci dotada de um dispositivo fantástico que muita gente chama falta de juízo, mas que eu chamo de coragem.
Eu não tenho medo, eu quero vou lá e faço!
Até porque as consequências, boas ou ruins, serão todas minhas depois.
Nada para mim é desculpa para deixar de fazer algo que eu realmente queira, nada mesmo!
Quando quero algo eu vou a pé, de carro, de bicicleta ou na asa do cometa.
Já atravessei o Atlântico só pra ver qual era, e chegando lá lançando mão do Google e do GPS conheci sozinha um país quase que inteiro sem depender de ninguém!
É claro que saber a língua do país ajuda imensamente por isso Miss Jones, estude inglês!
É a lingua universal depois do amor.
O que quero dizer com isso é que eu não tenho medo de arriscar e de fazer as coisas que tenho vontade e você também não deve ter.
O seu peso não deve ser impeditivo para que você veja seus sonhos se tornarem realidade e o que tenho visto é muita gente se trancando em casa com medo de viver, com receio por conta do peso. Pior ainda é quando se trancam sem si mesmos.
Tá difícil perder peso? Peça ajuda!
Vá ao médico, ao nutricionista, procure um psicólogo ou , o que eu acho melhor de tudo, um amigo.
Sei que tem coisas que não conseguimos falar para ninguém, mais uma vez o bendito medo do que irão pensar impera nessa situação. Então escreva, faça um diário, anote suas emoções, receios e anseios lá nesse livro que será tão seu.
Desabafar é preciso e faz bem, não importa de que maneira.
Faça algo por você, mas faça hoje!

0 comentários:

Postar um comentário