Reflexo e outras cositas mas!




É sério!
Eu não entendo esse estigma de que a mulher que está acima do peso é desleixada.
Ok, tirando as condições clínicas que causam a obesidade, não deixa de ser falta de cuidado consigo mesma engordar exageradamente.
Mas dai a fazer disso um estigma já é outra coisa.
Pior ainda é quando Dona Moçoila faz jus ao fato...ai eu quero é matar a criatura !
Sou aquele tipo de mulher que não vai a padaria sem um gloss nos lábios, estou sempre perfumada e admito que tenho que me controlar para não parecer uma árvore de Natal , tal é a quantidade de penduricalhos que me adornam o corpo.
O primeiro passo para emagrecer você já deu ao marcar dia e hora para mudar de vida e começar uma dieta. O segundo passo foi dado quando trocou momentos de desforra e falta de controle pelo par de tênis, e o terceiro quando aprendeu que água e comer em pequenos intervalos fazem muito bem.
Agora é hora do quarto, e na minha opinião, um dos mais importantes: o resgate da vaidade.
Tá insatisfeita com o cabelo? Corte, pinte, escove!
Unhas? Unha feita é básico por favor!
Sobrancelha grossa só fica bem na Frida Kahlo e na Marisa Monte.
Depilação é outro item que eu não quero ter que discutir com ninguém aqui, mas fica a dica.
Então mãos a obra e tire um momento só seu, para se redescobrir, para sentir o balanço dos fios lavados e escovados e o prazer de olhar no espelho e dizer: estou bonita!



0 comentários:

Postar um comentário