Não é desculpa!




Há quem diga, e espera que eu engula essa, que não faz dieta porque almoça fora todos os dias.
Vamos lá.
Se você almoça fora é um fator a mais a seu favor para auxilia-la na dieta uma vez que a escolha do que irá para o seu prato e depois para os quadris é toda sua.
Dai cabe a você se vai prestar mais atenção ao buffet de saladas ou ao de frituras.
Vai comer aquela carne vermelha, cheia de toxinas que alteram até o nosso humor, ou vai escolher o peixe rico em ômega 3 ?
E a sobremesa? Vai de pudim de leite ou de melancia?
Opções não faltam ,a escolha é toda sua e aqui vão imperar mais uma vez aquelas três palavrinhas mágicas que falamos: foco, força e determinação.
Para quem cozinha ou almoça em casa essas palavras tem um peso ainda maior!
Já houve um dia em minha casa que tinha um cadeirão imenso de feijoada sobre o fogão, banana frita e bolinho de arroz...É gostoso? É, mas mais gostosa ficarei eu numa calça justa!
Então não me fiz de rogada, cortei umas alfaces, manjericão, temperei com vinagre, ervas e limão e passei rapidamente um filézinho de peixe no frigideirão de teflon sem óleo.
Comi feliz e satisfeita não só porque preparei com carinho meu almoço, mas principalmente porque eu sou dona das minhas escolhas e do meu corpo.
E você Dona Moçoila?

0 comentários:

Postar um comentário