Minhas coxas magrelas..oh céus com que roupa eu vou???



As últimas semanas tem sido de muita batalha.
Uma batalha contra mim mesma.
Contra a minha vontade de comer uma pizza com bastante muzzarela e azeite, bolo quente de chocolate com sorvete de flocos, doritos com guacamole, penne ao molho de gorgonzola...Enfim, se fosse citar tudo aqui a pobre Dona Moçoila que está lendo sairia correndo pra algum lugar satisfazer seus desejos nefastos.
E esse não é nem de longe o nosso foco.
Digo nosso porque se você chegou até aqui é porque já tomou aquela decisão por si mesma e assim como eu briga todos os dias contra esses desejos.
E é uma luta diária mesmo!
A quantidade de tentações que nos cercam é imensa mas eu garanto que não há nada no mundo que seja maior que  sua satisfação de tê-las vencido.
Aquele prazer inenarrável de não ter sucumbido, de ter dito não para aquele prato tão suculento porém rico em gordura e ter pedido uma saladinha de frango com mostarda e mel não tem preço no mundo que pague!
Não sei você, mas quando isso me acontece eu saboreio cada pedacinho da minha folha de alface com um sorriso indecente no rosto.
Qualquer um pode vencer outra pessoa, mas vencer a si mesmo é o que te torna invencível!
E é com uma satisfação nada discreta que hoje mostro a quantas anda uma das minhas peças de roupa após quatro semanas de decisão tomada.

0 comentários:

Postar um comentário