Laços de ternura



                                                                          A Mi e eu!

Depois que descobri as maravilhas da endorfina no meu corpo, todo e qualquer momento de stress mais elevado que terminaria em uma Sodoma alimentícia foi substituído por um par de tênis Addidas e uma pista ao redor da igreja.
Claro que tem dias, principalmente os frios,em que tudo o que eu gostaria de fazer era nada.
Mas eu não posso me dar esse luxo, tenho muitos quilos a eliminar da minha vida, da minha cintura, da minha coxa, da minha barriga, então eu ando. Cansada mas eu ando.
Mas esse cansaço logo some quando me encontro com minha parceira de bom combate e logo iniciamos o que chamamos de momento CVV.
Ali na pista derretemos não só gordura mas também todas as agruras e preocupações que tão cotidianamente tem nos acometido.
Uma dá força para outra, uma puxa e a outra empurra e assim seguimos sempre.
Faça isso.
Faça um convite aquela amiga , nem precisa ser aquela que está precisando perder peso, mas faça.
Se ouvir um não da primeira, tente da segunda, acione a agenda e vale até o facebook.
Mas mexa-se!
E fazer isso em conjunto só torna as coisas mais divertidas!

0 comentários:

Postar um comentário