A palavra chave é...



Se abrirmos o Aurélio, ou qualquer outro dicionário encontraremos centenas de palavras com o mesmo significado dessas três aqui:
- Foco, força e determinação.
Sem foco não traçamos um objetivo e sem força e determinação não chegamos lá.
Isso me lembra muito uma música do Lenine que adoro cantarolar:
"Tá cansada, senta

Se acredita, tenta
Se tá frio, esquenta
Se tá fora, entra
Se pediu, agüenta
Se pediu, agüenta..."

O que quero dizer com essa música é que para cada desculpa que você arranjar para continuar insatisfeita com os ponteiros da balança eu irei rebater.
Eu a desafio a me apresentar um motivo que a impede de perder peso e eu apresentarei com certeza a solução.
Desde que não seja médico obviamente porque eu sou blogueira, não curandeira e ainda não faço milagres também!
Mas por mais que eu lhe traga argumentos sólidos e bem fundamentados, nada vai adiantar se você não fizer uso daquelas três palavrinhas lá de cima.
Isso vale para tudo na vida.
Lembra quando queria passar naquele concurso? Ou queria muito juntar a grana pra fazer aquela viagem de ano novo com as amigas? Ou ainda quando queria conquistar aquele gato considerado o homem impossível?
Pois é, você foi lá e fez!
Então faça algo por VOCÊ! Já está mais do que na hora!
Tire a roupa, faça uma avaliação crítica do que vê no espelho.
Mas não vale depois recorrer ao pretzel de canela com chocolate quente pra afogar a tristeza porque viu e não gostou .
A afogada será você que ficará sem ar se continuar permitindo a frustração e a inércia regendo sua vida!
Just do it!
Decida-se porque hoje é seu dia D e amanhã vamos falar de muitas coisas mais!

0 comentários:

Postar um comentário