Selvageria contida.




Sabe quando se quer muito uma coisa, mas muito mesmo?
Mas é aquele querer que se sente lá no núcleo celular, na membrana da célula e na corrente sanguínea, sabe esse querer??
Eu ando querendo assim uma coisa que vem acontecendo na velocidade do rastejar da lesma...
Ai eu paro, olho, penso naquilo que eu quero e respiro.
Respiro de novo, ponho a mão na testa e suspiro.
Inspiro e expiro o ar várias vezes até passar a vontade de pegar a lesma com a boca pra ver se ela se mexe mais rápido.
Não adianta, tem coisas que não adianta apressar.
Vinho por exemplo, se interrompido o processo de fermentação não teremos um bom vinho não importa quão tenha sido excelente a safra da uva.
Assim é a vida e tantas outras coisas que queremos.
E parte disso é o emagrecer.
Por mais que eu queira dormir e acordar 15 kg mais magra isso não vai acontecer.
Então o segredo é observar as pequenas mudanças que fazem uma gigantesca diferença.
Quando me olho no espelho começo a me reconhecer, vejo a minha cintura ( gente eu tenho cintura de novo!! ) ficando cada vez mais fina, o bumbum empinando, as coxas mais finas assim como o rosto e o pescoço...
Dai eu paro, respiro, inspiro e expiro.
Observo meus pézinhos magros, meus sapatos que não servem mais.
A bata que virou vestido.
A calça que cai sozinha quando desabotoo.
Mas eu quero mais, eu quero muito mais.
Porque tem uma oura coisa que eu quero lá no âmago do meu ser, que só eu posso conseguir, e que eu vou conseguir.
Porque eu quero, e quando eu quero eu posso, e se eu posso ....então espero.

0 comentários:

Postar um comentário